quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um outro ponto de vista


     Querido Pessoal, vou ficar alguns dias sem compartilhar minhas desventuras na cozinha com vocês. Domingo passado pisei em um buraco e torci o pé, foi uma torção leve, nada grave mas o médico me receitou quatro dias de repouso com o pé pra cima, ou seja nada de ficar em pé na boca do fogão.
     Pra não ficar sem postar nada, achei que seria super bacana mostrar pra vocês minha descoberta mais recente na fotografia, Matthew Carden. Matthew é especializado em fotografia de alimentos e com a ajuda da sua esposa, fotógrafa também especializada em alimentos, ele realiza séries fotográficas de miniaturas. As suas imagens proporcionam um ponto de vista dos alimentos muito diferente do que estamos habituados. Me faz pensar sobre como insetos ou seres realmente pequenos enxergariam.

 


     Eu que sempre achei bastante interessante observar as coisas de outras perspectivas adorei, espero que vocês também gostem.

www.matthewcarden.com
aqui vocês encontram mais trabalhos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário